Interior

Quatro suspeitos de comercializar armas são presos durante operação no interior de AL

Cortesia

Cortesia

Quatro pessoas foram presas durante uma operação realizada durante a madrugada desta terça-feira (26), no município de Atalaia, na região metropolitana de Maceió. Os suspeitos foram identificados como Claudevan da Silva Santos, Jovane Correia dos Santos, Sebastião Inácio dos Santos e Ricardo Inácio Souza dos Santos.

De acordo com a 4ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I), além dos presos, 14 armas de fogo foram apreendidas durante cumprimento de mandados de busca e apreensão no Povoado Ouricuri. O objetivo da operação foi combater a comercialização de armas e munições.

Ainda segundo a 4ª CPM/I, os suspeitos vendiam armamento que estavam sendo utilizados em assaltos a bancos na região. Entre as armas apreendidas estavam espingardas calibre 12 e também pistolas calibre 6/35, além de cerca de 136 estojos deflagrados e 14 cartuchos de munições de diversos calibres.

Além da 4ª CPM/I, participaram da operação militares pertencentes ao Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), Radiopatrulha (RP), Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Capela e do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) das cidades de Viçosa e Cajueiro.