Polícia

Sindpol denuncia veículos acumulandos na delegacia de Rio Largo

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) divulgou nesta terça-feira, 26, o resultado de uma visita à Delegacia do 24º Distrito de Rio Largo, realizada ontem (25). Os dirigentes informaram que o prédio da delegacia está com a infraestrutura razoável, no entanto, está repleta de materiais, fruto de apreensões, a exemplo de carros, motos e equipamentos de som.

Essas apreensões estão em um espaço sem cobertura, onde há muito mato, ocasionando o aparecimento de insetos e escorpiões.

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, informou que irá oficializar à Delegacia Geral a solicitação de limpeza na rede hidráulica e esgotos, dedetização do prédio, retirada dos materiais aprendidos.

Ofício à Delegacia-Geral

Ricardo Nazário disse que as visitas irão continuar, assim como as reivindicação junto à Delegacia Geral. O Sindicato enviou um comunicado para todas as Delegacias da Policia Civil solicitando aos delegados e chefes que enviem ofícios para Delegacia Geral da Polícia Civil de Alagoas, relatando os problemas enfrentados em cada prédio, para que a direção tenha ciência da situação.

Durante a visita, os agentes voltaram a reclamar do número reduzido de policiais civis na delegacia para realizações de procedimentos investigativos.