Interior

Após quatro anos em estado vegetativo, empresário, que sofreu atentado, morre em Arapiraca

Já É Notícia

Já É Notícia

O empresário José Rogério Pacheco Moreira, que foi baleado em 2014 quando chegava à sua casa em Arapiraca, morreu, na manhã desta sexta-feira, 29.

A autora intelectual do crime foi a própria esposa do empresário, Franciane Ferreira de Lima, que chegou a ser  presa em 2015 durante operação da Polícia Civil. Na época, a PC revelou que  o atentado teria sido motivado por conta de um relacionamento amoroso entre Franciane Ferreira de Lima e um membro da igreja evangélica que a esposa de José Rogério frequentava.

Após a traição ser descoberta, Franciane Ferreira resolveu encomendar o assassinato do esposo e pagou a quantia de R$12 mil para que os autores materiais matassem seu esposo.

No dia 30 de junho de 2014, a vítima parava seu carro, uma Saveiro vermelha, de placa OHH 9883, na porta da garagem quando foi atingida por um tiro. Mesmo ferido, Rogério desceu do veículo e entrou na residência, mas foi perseguido pelos acusados, que efetuaram outros disparos de arma de fogo. Ele foi atingido no tórax e rosto.

Depois disso, Rogério foi encaminhado a uma unidade hospitalar e desde então vivia em estado vegetativo.