A jovem Mízia Damaso, de 20 anos, que ficou ferida em um grave acidente automobilístico em Boca da Mata, recebeu alta médica na sexta-feira, 29.
Ela estava internada no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, e foi liberada, ontem mesmo, após passar por avaliação de um neurocirurgião.
O acidente aconteceu na noite de ontem (28) em um dos trechos da AL-105 em Boca da Mata. Mízia Damaso conduzia o Ford KA, de cor preta, quando colidiu com uma caçamba, que estava parada na pista. Com o choque, a passageira do veículo, Thamires Ramos, 20, não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito ainda no local do acidente. Já Mízia Damaso ficou ferida e foi levada ao HGE, em Maceió. Após avaliação médica, a jovem foi liberada.
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentam a morte de Thamires Ramos, que deixa uma filha pequena. “Tu se foi tão cedo, mas eu agradeço muito a Deus por ter compartilhado tantos momentos com você, sempre aturando minhas chatices e vice versa. Vou sentir saudade de quando tu me ligava quase todos os dias por chamada de vídeo pq a Clarinha queria me ver, com o passar do tempo fui aprendendo a gostar de vc e então passamos a confidenciar segredos e nos tornamos grandes cunhadas, e você foi a única pessoa que lembrou de realizar um sonho meu que era ter uma festa surpresa, foi lá fez um bolo meio queimado e de fato me surpreenderam, o que valeu mesmo foi a boa intenção com que se preocupou em organizar, você era uma boa menina (Tão estranho falar “era”), esforçada demais, guerreira, era até engraçado quando vc sentava na mala do carro e sai puxando o carrinho do açaí, tudo isso para conseguir da o melhor pra Maria Clara (…)”, disse a cunhada de Thamires no Facebook.