Cantor e compositor vai acompanhar o jogo entre Brasil e México com a família, em casa. Residência passou por adaptações para receber o músico.
A torcida do Brasil contra o México nas oitavas-de-final da Copa do Mundo da Rússia contará com um reforço importante fora de campo na manhã desta segunda-feira (2). O cantor e compositor Arlindo Cruz, que sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) em março do ano passado está voltando para casa.
Ele já havia recebido alta, mas o retorno ao lar foi adiado para que a residência passasse por algumas reformas para recebe-lo. As portas, por exemplo, tiveram que receber ajustes para que ficassem maiores, uma exigência para a manutenção do home care que ficará a sua disposição.
A família vive na mesma casa há mais de 20 anos.
O cantor e compositor Arlindo Cruz sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) em março de 2017. Ele passou mal e foi encontrado inconsciente pela mulher.
Em janeiro deste ano, o filho de Arlindo Cruz, Arlindinho, comentou que o prognóstico era de melhora. “Ele consegue interagir melhor com a gente. Já riu, chorou, olha para a gente, reconhece”.
Ainda assim, não há uma expectativa de volta aos palcos. No carnaval, o Império Serrano, escola de coração de Arlindo, o homenageou. Ele também será o enredo da X-9 Paulistana no próximo carnaval.
A esposa do músico, Babi Cruz, já tinha falado sobre a expectativa de que ele acompanhasse parte da Copa do Mundo em casa. Arlindo é fã de futebol.
“O tratamento vai ser com enfermeiros, mas em casa, com cheirinho de feijão na panela, curtindo o papagaio dele, que ele adora”, destacou Babi.
No dia 22 do mês passado, a família publicou uma foto de Arlindo em casa torcendo para o Brasil.