O atacante brasileiro de 18 anos chega a Madrid no próximo sábado, dia 14 de julho
Vinícius Júnior é esperado em Madrid no próximo sábado (14). E de acordo com o jornal espanhol “Marca”, o atacante de 18 anos será apresentado pelo Real no Santiago Bernabéu na segunda-feira, dia 16 de julho.
A publicação também diz que o Real Madrid planejava emprestar Vinícius a um clube menor para que ele se adaptasse ao futebol e à cultura espanhola. No entanto, com a saída de Cristiano Ronaldo, o técnico Lopetegui estuda mantê-lo como reserva na equipe. E isso será definido de acordo com o desempenho do ex-Flamengo na pré-temporada merengue.
O “Marca” ainda destaca que Vinícius chega ao futebol espanhol após deixar o Flamengo na liderança do Brasileirão e com o status de goleador rubro-negro.
Na tarde desta terça-feira (10), o atacante se despediu e registrou, por meio de sua conta oficial no Instagram, suas últimas juras de amor ao clube que o revelou para o mundo:
“Faltam palavras pra descrever o que eu sinto e o quanto eu fui feliz com essa camisa e nesse clube que eu amo desde que nasci. Passei os melhores momentos da minha vida e os piores também.. e hoje saio daqui feliz, honrado, realizado, orgulhoso, e muito mais.
Quero agradecer primeiramente a Deus e a todos que me ajudaram até aqui. A maior torcida do mundo, e todos os torcedores dos outros times que sempre me mandam mensagem e acompanham o meu futebol!
Na sexta-feira embarco pra Espanha/Madrid e estou um pouco nervoso, ansioso pra essa nova etapa da minha vida. Um novo desafio, que eu sempre venho superando mesmo sendo tão novo. E que Deus possa me abençoar e minha família, amigos possam me ajudar mais e mais que sem dúvida esse é o maior da minha.
Obrigado, obrigado e obrigado. Nem nos meus melhores sonhos eu sonhava com esse início de carreira lindo e maravilhoso. E as vezes fico pensando será que eu mereço tanto?! Agradeço a Deus todos os dias que possa me dar ainda mais forçar pra realizar mais os meus sonhos.
Valeu, Flamengo. Eu te amo. Eu sou Mengão! Até logo. E estou de longe torcendo.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.. ⚫?⚽”