Documentação deverá ser encaminhada para o endereço da Fundação Getúlio Vargas, em Minas Gerais
O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), desembargador Otávio Praxedes Leão, publicou, nesta quinta-feira (12), no Diário da Justiça Eletrônico, a convocação para a avaliação de títulos dos aprovados no concurso para os cargos de nível superior. A documentação deve ser enviada até o dia 16 de julho, via Sedex ou carta registrada, para o endereço da Fundação Getúlio Vargas: caixa postal nº 205 – Muriaé/MG, com o CEP 36880-970.
Serão avaliados os títulos dos candidatos aprovados na prova para analista judiciário – área judiciária. Também serão submetidos a análise as qualificações dos 10 primeiros colocados para o cargo analista judiciário – apoio especializado – estatísticas.
Com relação aos candidatos declarados negros, serão examinados os títulos dos que alcançaram até a 30ª posição no cargo analista judiciário – área judiciária. Já para o cargo de analista judiciário – apoio especializado – estatísticas, serão analisados os títulos dos dois primeiros colocados.
Os títulos dos candidatos inscritos na condição de pessoas com deficiência também serão apreciados. Conforme o edital, não haverá, em hipótese alguma, uma nova data para o envio da documentação.
Os documentos deverão ser apresentados em suas vias originais ou por meio de cópias autenticadas em cartório. O formulário para a entrega, que deve ser preenchido e assinado, se encontra disponível no site da Fundação Getúlio Vargas.
O concurso realizado no início deste ano ofertou 131 vagas, sendo 100 vagas para técnico judiciário – área judiciária; 15 para analista judiciário – oficial de justiça avaliador; 15 para analista judiciário – área judiciária e uma para analista judiciário – área de estatística.