Agreste

Quatro pessoas ficam feridas em atentado no Agreste

Imagem meramente ilustrativa

Imagem meramente ilustrativa

Atualizada às 17h40, de 15/07/2018.

Quatro pessoas ficaram feridas na manhã deste domingo, 15, na zona rural do município de Igaci, no Agreste alagoano, durante tentativa de homicídio. A investida foi contra um casal que seguia em uma motocicleta para buscar leite.

O casal foi identificado como Cícera Carlito da Silva, de 35 anos, e Carlos Cleiton da Silva, de 40 anos. Testemunhas informaram que eles foram surpreendidos por dois homens em outra motocicleta. O garupa teria disparado contra o casal e a mulher teria revidado utilizando um pedaço de madeira.

Com a ação, um tumulto se formou, a arma de um dos suspeitos foi tomada e os quatro acabaram baleados. Todos foram encaminhados para o Hospital de Emergência, em Arapiraca.

Não há informações a respeito da motivação do crime, que deve ser investigado pela polícia civil.

Em boletim médico atualizado na tarde de hoje, a assessoria da unidade de saúde informou que a paciente feminina teve ferimentos na cabeça e no braço, passou por cirurgia, encontra-se em observação médica e não corre risco de morte. O marido, Carlos Cleiton, teve ferimentos na cabeça, mas está apto a receber alta médica.

A dupla criminosa, identificada como José Alcimar da Costa e Carlos André Amaro Barros, sofreram ferimentos  leves no tórax e cabeça e também devem receber alta médica.

Os três pacientes serão escoltados pela polícia.