Apresentação acontece no próximo sábado, 21 de julho, na Unidade Sesc Centro, às 17h
Primavera, outono, verão e inverno. “Tudo que se inspira nas imagens das quatro estações do ano pode ser associado com estações de paradas de um trem imaginário”. O espetáculo “Uma Trem de Histórias 2” faz parte da programação literária do projeto Sesc das Artes, no dia 21 de julho, às 17h, no Teatro Jofre Soares, Unidade Sesc Centro. A entrada é franca.
Sobre o espetáculo
O contador de histórias, Cravo, narra quatro histórias do repertório da oralidade popular, utilizando de bonecos, trilha sonora composta de tradicionais músicas de domínio público, além de improvisações. Os figurinos, adereços e coreografias se completam na composição de toda cena.
Nesta segunda edição se propõe, ainda, visitar elementos que compõem os principais festejos tradicionais de nosso calendário. A exemplo do Carnaval, do São João e do Natal. Com direção e dramaturgia de Homero Cavalcante, no elenco Arnaldo Ferju, que faz uma viagem lúdica e rica em um teatro de vivências populares, dedicado ao público infanto-juvenil.
Projeto Sesc das Artes
Ação sistemática de apresentações artísticas (música, artes cênicas e literatura), voltada ao fomento e difusão da produção alagoana, bem como a formação de plateia, no Teatro Sesc Jofre Soares, Sesc Centro – Unidade de Cultura.
Serviço
Sesc das Artes – Um Trem de Histórias 2.
Quem: Cravo, Contador de Histórias.
Local: Teatro Jofre Soares, Sesc Centro.
Data: 21/07/2018 (sábado).
Horário: das 17h às 18h.
Classificação etária: LIVRE.
ENTRADA FRANCA.
Informações: 3201-1374