Momentos depois de um homicídio ocorrido em um matagal na cidade de Flexeiras, as forças de segurança pública conseguiram apreender um adolescente suspeito de ser um dos algozes e no período da noite prenderam um homem.
Eles são acusados de pelo menos quatro homicídios na cidade de Flexeiras e região.
A prisão e apreensão ocorreu nesta quarta-feira, 18. Foi preso Mateus Júnior da Silva, 19 anos, e apreendido um adolescente de 17 anos. Eles são acusados na morte de José Elenilton da Silva, 23 anos, morto a tiros e facadas na manhã de ontem em um matagal e de outros três homicídios.
LEIA TAMBÉM
Jovem é morto a tiros e a facada em matagal na zona da mata
As informações coletadas junto a um agente da Delegacia de Polícia Civil de Joaquim Gomes dão conta que após o crime um adolescente foi apreendido por uma guarnição da Polícia Militar e durante interrogatório ele teria confessado a autoria e delatado a participação de Mateus.
Em diligências, a polícia teria encontrado e prendido o segundo acusado. De acordo com o agente, eles teriam executado, além de Elenilton, outras três pessoas da mesma forma. “Eles mataram as vítimas com golpes de punhal no tórax e cortando o pescoço das vítimas”, destacou o policial.
Os acusados foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Joaquim Gomes onde permanecem a disposição da justiça.