Um corpo com marcas de violência foi encontrado na manhã desta sexta-feira (27) no bairro do Pontal, em Maceió. A vítima teve a orelha arrancada e estava parcialmente degolada.
Segundo as informações da polícia, populares encontraram o cadáver e informaram a uma viatura do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) que passava pelo local. De acordo com militares, a região, conhecida como Cinturão Verde, é um ponto comum de desova de corpos.
Quando chegaram ao local, peritos do Instituto de Criminalística (IC) confirmaram que a identidade da vítima é Allas Humberto da Silva, de 21 anos. O homem, que trajava uma bermuda jeans e camisa pólo verde, não foi reconhecido por populares.
A polícia ainda não possui informações sobre possíveis suspeitos. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) é aguardada no local para realizar o recolhimento do corpo.
Prisão
Segundo a página eletrônica do Diário Oficial da Justiça, a Allas Humberto foi preso em 19 de maior de 2017 em uma parada de ônibus no Barro Duro, quando foi encontrado com uma munição calibre .28, 24 pedras de crack e 18 papelotes de maconha. Na residência do suspeito, no Ouro Preto, a polícia ainda encontrou uma espingarda e 530g de maconha.
Autuado por tráfico de drogas, o suspeito obteve o relaxamento da prisão no dia 1º de janeiro deste ano e passou a responder ao processo em liberdade. A polícia judiciária deve investigar, agora, se a sua morte tem relação com este crime.