Interior

Família procura mulher desaparecida de São José da Tapera

Benedita Lourenço, de 45 anos, moradora do Sítio Olho D’água do Padre, está desaparecida desde a madrugada desta quinta-feira (2)

Reprodução / Correio Notícia

Benedita Lourenço, de 45 anos

Familiares de Benedita Lourenço, de 45 anos, estão há mais de 24 horas à procura da mulher,  moradora do Sítio Olho D’água do Padre, zona rural de São José da Tapera. Ela teria desaparecido na madrugada desta quinta-feira (2).

Um genro dela, conhecido como Gilmar Pinto, disse ao Correio Notícia que ela foi vista pela última vez no início da manhã de ontem numa van que seguia para Arapiraca. Segundo ele, o motorista do veículo contou que ela embarcou normalmente e disse que iria para a cidade do Agreste, onde a deixou.

Gilmar Pinto relatou ainda que já procurou o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Tapera, porém, o Boletim de Ocorrência só poderá ser registrado após 48 horas do desaparecimento, ou seja, no próximo sábado (4).

Quem tiver informações que levem ao paradeiro Benedita Lourenço, que sofre de depressão, pode ligar para os números (82) 99825- 9334 e (82) 99825-5222.