As investigações que devem levar a polícia até os donos do veículo apreendido em uma blitz da Lei Seca encontrado com aproximadamente 20 kg de entorpecentes continuam. O veículo Voyage, com placa do Paraná, foi abandonado próximo ao local onde acontecia uma operação da Lei Seca. Segundo informações do Superintendente Operacional de Trânsito do Departamento de Trânsito de Alagoas (Detran/AL), José Williams da Silva, o veículo foi abandonado após o dono perceber que havia uma blitz acontecendo no local. Os agentes constataram que havia um atraso no licenciamento, portanto, levaram o carro ao pátio do Detran.
O caso tomou maiores proporções quando dois indivíduos invadiram o pátio e trocaram tiros com um segurança do local. “Nós sabíamos que ninguém iria invadir o pátio daquele jeito para recuperar um retrovisor ou um pneu”, disse o superintendente.
Segundo o coordenador da Operação Lei Seca de Alagoas, tenente Emanuel Costa, agentes do Detran realizaram uma vistoria mais aprofundada, quando acabaram encontrando 20 kg de maconha dentro do veículo Voyage. Também foi constatado que o veículo é clonado e possui queixa de roubo.
As investigações do caso, que chamou atenção pela grande quantidade de entorpecentes, ainda estão em andamento através Delegacia de Repreensão ao Narcotráfico.