Benedita Lourenço estava no Hospital Regional da cidade, desorientada
Após desaparecer por dois dias e deixar a família bastante preocupada, a moradora do Sítio Olho D’água do Padre, zona rural de São José da Tapera, Benedita Lourenço, de 45 anos, foi encontrada no Hospital Regional de Arapiraca. Ela estava desorientada.
Segundo o genro da mulher, a família recebeu um telefonema no último sábado (4), informando sobre o paradeiro da sogra. As últimas notícias que eles tiveram dela davam conta que ela havia entrado em uma van que seguia para Arapiraca.
Benedita, que sofre de depressão e outros problemas mentais foi achada na Rua Pedro Leão, em Arapiraca, desorientada. Ela foi levada para a unidade de saúde por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não soube dizer de onde era nem o contato de nenhum parente.
Após verem notícias sobre o desaparecimento da mulher, funcionários do hospital entraram em contato com a família que se deslocou até a cidade para buscá-la. “Ela está bem, já teve alta médica e estamos retornando para casa”, informou o genro.