Polícia

Suspeitos de arrastão são presos após trocas de tiros no Poço; Um fica ferido

Cortesia

Perseguição mobilizou militares do Ronda no Bairro

Uma perseguição policial com troca de tiros resultou na prisão de duas pessoas e na apreensão de um adolescente na noite desta quinta-feira, 9, no bairro do Poço, em Maceió. Um dos acusados foi baleado na região da perna e foi socorrido para o Hospital Geral do Estado. Seu estado de saúde ainda é desconhecido.

As informações da polícia dão conta que Pierre Alves dos Santos , 22 anos, Silvio e um adolescente estavam em um veículo Fiat Ideia branco, placa ORH 6199, sem queixa de roubo ou furto, supostamente cometendo crimes na região da Jatiúca, Mangabeiras e Poço.

De acordo com informações da polícia, os acusados foram interceptados na região do Poço, após uma longa perseguição que teria se iniciado na região de um shopping no bairro da Mangabeiras. Na ocasião, os acusados teriam efetuado disparos de arma de fogo contra a viatura e no revide o condutor do veículo foi atingido na região da perna.

Os acusados foram detidos em flagrante e conduzidos para a Central de Flagrantes, onde permanecem detidos à disposição da justiça.