Interior

Corpos de vítimas de acidente na BR-101 são velados em Feira Grande

Cortesia

Cortesia

Os corpos das quatro vítimas do grave acidente, registrado na BR-101, em Joaquim Gomes, já foram liberados do Instituto Médico Legal (IML) e estão sendo velados no Centro Cultural da cidade de Feira Grande, agreste alagoano.

A colisão frontal, entre o Ford Ka Sedan preto, de placa PWJ-2547 (Maceió), e a caminhonete D20, de placa BFQ-5304 (Joaquim Gomes), aconteceu na tarde de ontem (10) no quilômetro 31 da rodovia. Devido a gravidade do acidente, Armando José Soster, Davi Apóstolo de Lira (Secretário do Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Feira Grande) e Alzira Maria Lira morreram no local, antes mesmo de receber atendimento médico. Já  Zélia Maria Lira Soster chegou a ser encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e também entrou em óbito.

Segundo informações da Prefeitura de Feira Grande, os quatro eram parente do prefeito do município, Flávio do Chico da Granja. Em nota, a prefeitura informa que o chefe do Executivo Municipal de Feira Grande está consternado com o acidente e explica que Davi Apóstolo, Armando José e Zélia Maria eram tios do prefeito. Já Alzira Maria era sua avó.

Os corpos serão sepultados às 10 horas deste domingo, 12, no cemitério de Feira Grande.

Prefeitura de Feira Grande

Prefeitura de Feira Grande