Os corpos das quatro vítimas do grave acidente, registrado na BR-101, em Joaquim Gomes, já foram liberados do Instituto Médico Legal (IML) e estão sendo velados no Centro Cultural da cidade de Feira Grande, agreste alagoano.
A colisão frontal, entre o Ford Ka Sedan preto, de placa PWJ-2547 (Maceió), e a caminhonete D20, de placa BFQ-5304 (Joaquim Gomes), aconteceu na tarde de ontem (10) no quilômetro 31 da rodovia. Devido a gravidade do acidente, Armando José Soster, Davi Apóstolo de Lira (Secretário do Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Feira Grande) e Alzira Maria Lira morreram no local, antes mesmo de receber atendimento médico. Já Zélia Maria Lira Soster chegou a ser encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e também entrou em óbito.
Segundo informações da Prefeitura de Feira Grande, os quatro eram parente do prefeito do município, Flávio do Chico da Granja. Em nota, a prefeitura informa que o chefe do Executivo Municipal de Feira Grande está consternado com o acidente e explica que Davi Apóstolo, Armando José e Zélia Maria eram tios do prefeito. Já Alzira Maria era sua avó.
Os corpos serão sepultados às 10 horas deste domingo, 12, no cemitério de Feira Grande.