Faleceu no domingo (19) o cantor de brega Deivison Kellrs, de 30 anos, conhecido por fazer parte da Banda Torpedo. A informação foi confirmada pela assessoria do grupo, que apontou que Deivison estava internado desde o dia 4 de agosto devido a um câncer no fígado.
Ainda segundo a assessoria da banda, neste domingo (19), o cantor teve uma diminuição dos batimentos cardíacos e as equipes médicas não conseguiram reanimá-lo.
O velório foi marcado para a Câmara de Vereadores do Recife, na área central da cidade. A cerimônia é aberta ao público até às 12h e reservada para a família até às 14h. O enterro acontece no Cemitério de Santo Amaro, às 15h.
Nascido em 21 de abril de 1988, Deivison havia trabalhado como garçom antes de entrar para o mundo da música. Depois de passar por algumas bandas de brega, entrou na Torpedo em 2012.
Após de receber o diagnóstico de câncer, o cantor recebeu o apoio de outros artistas pernambucanos, que fizeram shows beneficentes para ajudar a pagar o tratamento.
Em 2013, o cantor participou do quadro “É Pipoco”, do NE1, falando sobre o sucesso da banda.
Leia também: Devinho Novaes e Márcia Fellipe se solidarizam com cantor diagnosticado com câncer
Na UTI, vocalista da banda Torpedo respira com ajuda de aparelhos
Repercussão
Por meio das redes sociais, artistas do brega lamentaram a morte de Deivison. A Banda Sedutora e a Banda A Favorita, por meio do Instagram, também fizeram postagens em homenagem ao cantor. A cantora Michelle Melo também usou a mesma rede para se pronunciar.
A banda Musa também lamentou a morte do cantor, tanto em seu perfil oficial, quanto no da vocalista Priscila Senna.
“Nós que fazemos parte do movimento brega com certeza estamos abalados com essa notícia, mas Deus sabe o que faz e a fase ruim passou! Descanse em paz guerreiro”, disse a cantora.
A ex-vocalista da Banda Torpedo, Tayara Andreza, que cantou ao lado de Deivison por cinco anos, homenageou o cantor com um vídeo postado em sua conta do Instagram.
No vídeo, ela aparece cantando a música “Estou te amando”, sucesso da banda em 2014, enquanto o ex-parceiro de palco brinca com a letra da música e ri ao lado dela.
Tayara recebeu a notícia da morte do amigo um dia após visitá-lo no hospital. “Ainda não consigo acreditar que ontem foi nossa despedida. Hoje a terra perde uma voz inconfundível e o céu ganha uma estrelinha. Vou te amar para sempre. Independente de quaquer coisa”, escreveu a cantora, que deixou a Banda Torpedo em novembro de 2016.
Nas vozes de Deivison e Tayara, grandes sucessos da Banda Torpedo foram consagrados, como “Foi amor”, “Como a culpa é minha” e “Diz na minha cara”.
Em suas contas pessoais, as atuais vocalistas da Banda Torpedo, Francyne Röper e Luiza Ketilyn, também lamentaram a perca do amigo e companheiro de palco.
No Instagram, Luiza escreveu “Nossos momentos vão continuar vivos em meu coração. Obrigada por tudo que você fez por mim. Descanse em paz, meu amigo”.
Luiza Ketilyn lembrou da luta de Deivison para vencer o câncer e afirmou viver um dos momentos mais tristes de toda a sua vida.
“Você se tornou minha família. Terei eternamento você em meu coração e lembrarei para sempre do seu sorriso, da vontade de viver”, escreveu a cantora.
O cantor MC Cego também lamentou a morte de Deivison através da sua conta no Instagram. Em sua publicação, ele afirmou que o brega está de luto.
“Será lembrado para sempre no nosso cenário pernambucano. Deus conforte o coração e amigos, familiares e fãs”, escreveu.