Um homem suspeito de tráfico de drogas, foi preso na madrugada desta terça-feira, 21, após operação deflagrada nas cidades de Arapiraca e Coité do Nóia, no Agreste alagoano.
Identificado como Leilson Gomes da Silva, 23 anos, mais conhecido como “Boneco”, o acusado foi detido com uma quantidade de maconha e uma espingarda soca-tempero. Além disto, objetos ilícitos e dinheiro foram encontrados pelas guarnições.
Um rádio amador e quase 1kg de droga também foram apreendidos na residência de outro alvo da operação, Alan Alves da Silva, que conseguiu fugir.
A ação deu cumprimento a mandados de busca e apreensão solicitados pelo Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (GAECO) e a Promotoria de Justiça de Taquarana junto à 17ª Vara Criminal e contou com a participação de militares do 3º Batalhão de Policia Militar (BPM) e policiais civis da Delegacia de Homicídios de Arapiraca e agentes da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL).
A operação deu sequência a uma outra que já havia ocorrido no Agreste, na qual foram presos outros dois acusados, identificados como Tamiris Alves do Nascimento e Ayrton Silva Félix, vulgo Paulista.