A família de Antônio Roberto da Silva, mais conhecido como Betinho, está desesperada em busca de informações sobre o paradeiro do professor de matemática, que está desaparecido há quatro dias.
O cunhado do professor, José Antônio, conversou com o Alagoas 24 Horas e contou que Betinho foi visto pela última vez na noite de sábado, 18, quando saiu com seu namorado para um barzinho da cidade de Junqueiro.
“Ele mora em Junqueiro e estava em casa até as 19h de sábado. Depois saiu com o namorado e não foi mais visto. Vimos que ele visualizou pela última vez as mensagens no WhatsApp, às 23h05 de sábado. Já ligamos várias vezes para o celular e está desligado. Estamos aflitos para saber informações sobre ele”, disse José Antônio.
Após o sumiço do professor, a família procurou o 80º Distrito Policial de Junqueiro para registrar um Boletim de Ocorrência e aguardar o aparecimento de Betinho. José Antônio disse ainda que as polícias Civil e Militar já tiveram na residência do namorado do professor, mas o rapaz também não foi encontrado.
“Há uma informação de que o rapaz (namorado de Betinho) foi trabalhar na segunda e depois desapareceu. Mas não temos certeza. Desconfiamos de duas hipóteses: ou ele foi morto, ou sumiu junto com o companheiro”, finalizou o cunhado do professor Betinho.
A família pede para quem tiver informações sobre o paradeiro do professor Betinho entre em contato pelo telefone: (82) 99921.1444. Contudo, os parentes ressaltam que as pessoas não realizem trotes. Outro canal para informações seguras é o disque denúncia da Segurança Pública, através do 181. Sua identidade será mantida em sigilo.