O jovem fugia de um assalto quando entrou no hospital para buscar ajuda. Um dos suspeitos entrou correndo atrás, já atirando.
Imagens do sistema de segurança do Hospital Vale do Guaporé, em Pontes e Lacerda, a 483 km de Cuiabá, mostram o momento exato em que um homem entra atirando dentro da unidade hospitalar e atinge o jovem Daniel de Sá Freitas, de 20 anos.
O crime aconteceu às 5h de sábado (25).
Daniel, conforme informações repassadas pela Polícia Militar, fugia de um assalto, quando foi perseguido e baleado.
A jovem que estava com Daniel afirmou à PM que eles saíram de carro de uma tabacaria e, quando se aproximaram do hospital, a vítima parou o veículo para atender o celular.
Nesse momento, dois suspeitos se aproximaram de moto e o rapaz que estava na garupa sacou uma arma, apontando em direção a Daniel.
Ainda segundo a testemunha, Daniel acelerou o veículo em direção ao hospital. Os dois desceram e entraram na unidade de saúde para buscar ajuda.
Em seguida, um dos suspeitos entrou atrás de Daniel, já atirando. Em um outro vídeo, é possível ver o momento em que ele é baleado já na recepção do hospital.
Conforme o médico que socorreu Daniel, o jovem foi atingido por seis tiros. Ele foi levado para tendimento médico em Cáceres, a 220 km de Cuiabá.