Maceió

Manifestantes bloqueiam via na orla de Maceió em protesto contra sequestro de menor

Cortesia

Cortesia

Manifestantes bloquearam os dois sentidos da Avenida Assis Chateaubriand, no bairro do Pontal da Barra, no Litoral Sul de Maceió, em protesto ao desaparecimento do menor Luciano dos Santos Medeiros, que segundo populares da região, foi sequestrado nessa segunda-feira (27).

Testemunhas informaram que o menor estava transitando pela região do Mercado da Produção, no bairro da Levada, quando foi sequestrados por homens encapuzados, que seriam moradores do Conjunto Mutirão 3, na parte baixa de Maceió. Uma manifestante afirmou que a família de Luciano recebeu uma foto dele amarrado que teria sido enviada pelos sequestradores.

Mutirão 3 e até o momento não reapareceu. Primeiro BPM no local próximo a praça Pingo d’Água. A Assis Chateaubriand interditada nos dois sentidos. “Desde ontem ele está desaparecido. Ele foi sequestrado no Mercado por uns homens que moram no Conjunto Mutirão 3. Inclusive, eles enviaram fotos do menino amarrado para a família”, contou.

De acordo com os manifestantes, o motivo do protesto é chamar atenção das autoridades policiais, para que tentem o resgate do menor. “Nós queremos que a polícia nos ajude a encontrar o menino com vida ou pelo menos o corpo dele. Caso contrário, não sairemos do local e iremos continuar com o protesto”, finalizou.