Agreste

Polícia identifica presos na operação Engov

João Urtiga / Alagoas 24 Horas

João Urtiga / Alagoas 24 Horaspolícia

Seis dos 17 presos durante a operação Engov foram identificados pelo relatório do 3º Batalhão de Policiamento Militar. A operação foi deflagrada nesta terça-feira, 28, na região do agreste alagoano e pernambuco que inclusive resultou na morte de um acusado de chefiar o crime.

A operação foi coordenada pela Divisão Especial de Investigação, com apoio de policiais militares, em cumprimento de 25 mandados de busca e apreensão e 12 de prisão expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital. Na ocasião, foi morto em confronto na cidade pernambucana de Bom Conselho, Ewerton Barbosa Canuto, conhecido como Ressaca.


LEIA TAMBÉM

Acusado de chefiar o tráfico no agreste morre em confronto com a polícia

De acordo com o relatório do 3º BPM, todos os presos são da cidade de Arapiraca e eles foram identificados como: Ismael Ferreira Barbosa, 23 anos; Fabiano Santos Apolinário, 24 anos, conhecido como Bambam, com ele a polícia teria encontrado 500 gramas de maconha prensada; Aucleme da Silva Pereira, 22 anos, com o acusado a polícia diz que encontrou 1,4 kg de maconha prensada e dois aparelhos de telefonia móvel.

Também foram presos, de acordo com o relatório, Rosilene da Silva Santos, 41 anos, conhecida como Viuvinha, e com ela teria sido apreendido 360 g de maconha prensada, 60g de uma substância possivelmente cocaína, dois aparelhos de telefonia móvel e R$ 147,30, em espécie. Já Janielson Cícero Pereira de Amorim, 20 anos, foi encontrado 260g de maconha prensada, e, José Cícero Ferreira da Rocha, 26 anos.

Todos os acusados e os materiais apreendidos foram levados para a Central de Polícia Civil para os devidos procedimentos.