Policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar estão em alerta na tentativa de capturar dois assaltantes que balearam o militar reformado, Paulo Valentim, no final da manhã desta quinta-feira, 30, no município de Porto Calvo, na região Norte de Alagoas.
De acordo com informações da polícia, a vítima foi atingida com um tiro no pescoço, durante uma tentativa de assalto em sua mercearia, localizada às margens da rodovia AL 465. Depois de atirar no subtenente, os bandidos fugiram em uma motocicleta, de placa não anotada.
Um alerta geral foi emitido pela polícia, mas até agora não há informações sobre a prisão dos assaltantes. O caso será investigado pela delegacia distrital de Porto Calvo.
Subtenente Valentim foi levado inicialmente para o Hospital Municipal São Sebastião, mas aguardava transferência para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Uma imagem foi disponibilizada para a imprensa que mostra os suspeitos em uma motocicleta, em fuga pela rodovia. Quem tiver informações sobre o caso, pode ajudar a polícia ligando para o número 181.