Futebol

Após prisão e derrota azulina, atacante Walter é liberado para tratar lesão em Goiás

Jorge Farias / Alagoas 24 Horas

Walter foi apresentada à torcida azulina

A diretoria do CSA decidiu liberar o atacante Walter – após sua prisão por ameaçar funcionários da Eletrobras com uma arma de brinquedo – para que possa tratar sua lesão no joelho na cidade de Goiânia, em Goiás. O jogador não entra em campo pelo clube azulino desde o mês de julho.

Apesar da confusão ter acontecido na última sexta-feira (31), o jogador já havia anunciado na semana passada, por meio da suas redes sociais, que iria para Goiânia.

Walter chegou ao CSA para compor o elenco do Azulão na Série B do Campeonato Brasileiro. Contratado para ser a estrela da equipe, o jogador marcou apenas dois gols com a camisa azulina e ficou a maior parte do tempo no banco de reservas, sendo utilizado como opção para o segundo tempo.

O último jogo de Walter pelo CSA aconteceu no dia 20 de julho, no empate em 0 a 0 do time alagoano com o Fortaleza, no Estádio Rei Pelé.

Apesar de não ter sequer viajado para Varginha, a prisão de Walter repercutiu sobre a derrota do CSA para o Boa Esporte/MG, no último sábado (2), pelo placar de 3 a 0. O técnico do time, Marcelo Cabo, por sua vez, afirmou que o caso é assunto pessoal do atacante.

“Não traz nenhum problema para o grupo. Grupo é muito maduro, equilibrado, blindado. É de foro pessoal do Walter, nosso jurídico já tratou do assunto, junto com a diretoria, e ponto final. Walter ainda é jogador do CSA”, afirmou o treinador azulino.