Polícia

Acusados de roubo em Caruaru morrem em confronto com a PC de AL; veja vídeo

Dois suspeitos de assaltos a residências, veículos e sequestros morreram na noite desta terça-feira (4) após se envolverem em uma perseguição com policiais civis de Alagoas. A ação teve início do Conjunto Medeiros Neto e terminou no Santa Amélia e resultou na morte da Flávio Maxsuel Boia de Souza, 26, e Pedro Italo Rogério da Silva, 22.

Segundo a PC alagoana, os suspeitos eram investigados há cerca de dois meses pelo setor de inteligência da Deic, após cometer assaltos em Maceió e Caruaru. A dupla estava em SUV Tucson de placa PGR 2181 que havia sido roubada em 31 de agosto na cidade de Caruaru. Durante a ação criminosa, os suspeitos teriam agido com violência, ameaçando as vítimas e utilizaram um Fiat UNO que pertence à mãe de Maxsuel e que também foi apreendido.

Cortesia PC/AL

Tucson apreendida com dupla

Ainda segundo a PC, ontem os suspeito retornaram a Caruaru, onde roubaram mais uma residência, fazendo os moradores reféns e roubando uma caminhonete S10 prata de placa OYS 3563, cujo paradeiro não foi determinado. Com a dupla, a polícia achou apenas a chave do utilitário.

Com os criminosos, foram apreendidos dois revólveres calibre 38 com as munições deflagradas, uma chave de automóvel S10 e um cartão de crédito de uma das vítimas que chegou a ser utilizado em uma loja de autopeças na Avenida Durval de Góes Monteiro e em um posto de combustível no Santa Amélia, parte alta de Maceió.

Cortesia PC/AL

Material apreendido com acusados

Os corpos dos suspeitos foram encaminhados para o IML de Maceió para serem submetidos à necropsia e posteriormente serão liberados para sepultamento.