Zona da Mata

Operação conjunta deixa um morto e três presos na zona da mata

O aparelho de segurança do estado realiza mais uma investida contra suspeitos de crimes na zona da mata do Estado. Uma operação envolvendo policiais militares e civis foi deflagrada nas primeiras horas da manhã desta quarta (5) na cidade de Viçosa, a 96 quilômetros da capital alagoana.

De acordo com as primeiras informações, os alvos são pessoas acusadas de envolvimento com o tráfico de entorpecentes e homicídios na região. A operação conta, ainda, com o apoio da aeronave Falcão 2, além de militares da 4ª Cia. Independente e agentes da PC.

Até o momento foram confirmadas três prisões e a apreensão de cinco armas. Um suspeito morreu em confronto com policiais. As identidades dos acusados não foram divulgadas oficialmente, nem o crime que lhe são atribuídos. Os mandados foram expedidos pela Comarca de Viçosa.

As polícias chegaram aos suspeitos após levantamentos do serviço de inteligência. Os presos deverão ser encaminhados para a delegacia local. Um balanço deve ser divulgado ao final da ofensiva.