A suspeita do crime foi flagrada pela polícia e presa no momento em que afogava os próprios filhos em um açude da região da Borborema
Duas crianças, de 1 e 2 anos, sofreram uma tentativa de homicídio, na manhã dessa terça-feira (4), no município de Juazeirinho, na Paraíba. A suspeita do crime, mãe das vítimas, foi flagrada pela polícia e presa no momento em que afogava os próprios filhos em um açude da região da Borborema.
O estado de saúde dos irmãos é estável. A menina, a mais nova, foi encaminhada, junto com o garoto, para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Ela teve falta de oxigênio no cérebro e permanece em observação, assim como o menino. A autora da tentativa do duplo homicídio foi conduzida para a Delegacia de Esperança.
De acordo com informações do G1, repassadas pela corporação, a mulher tem problemas psicológicos e está realizando tratamento há alguns anos. Já as crianças, relatou a reportagem, estão sendo acompanhadas na unidade de saúde por uma tia e pelo Conselho Tutelar.