Categorias: Polícia

Vídeo: Polícia divulga identidade dos presos na operação de Viçosa

A Operação conjunta entre as polícias Civil e Militar na cidade de Viçosa, na Zona da Mata alagoana resultou na prisão de três pessoas suspeitas de ligação com crimes. Jason Tenório Costa Neto, de 35 anos; Anataniel Pedro da Silva, 18, anos e José Luiz da Silva, conhecido como Zé Doutor, de 50 anos, foram presos nos povoados Dourada e Santa Ana, na zona rural da cidade.

Leia Mais: Operação conjunta deixa um morto e três presos na zona da mata

Durante o cumprimento dos cinco mandados de prisão expedidos pela Justiça, uma pessoa morreu em confronto com as forças policiais: Ronilson Costa da Silva. O suspeito tinha um mandado em aberto e atirou contra as guarnições com um revólver.

Reprodução

Morte de suspeito em Viçosa

De acordo com informações da polícia, também foram cumpridos dez mandados de busca e apreensão em residências de suspeitos. Foram apreendidos: dois revólveres calibre 38 e três espingardas de fabricação caseira.

Um dos revólveres e uma espingarda estavam escondidos na casa de Zé Doutor. Havia também uma arma em poder de Ronilson no momento em que trocou tiros com a polícia.  As demais espingardas foram encontradas na residência de um homem identificado apenas como Rosalvo, que continua sendo procurado pelas equipes.

Participaram da operação equipes do 4ª CPM/I, 1ª CPM/I, 3º BPM, 10º BPM, BPRv, BOPE, ASFIXIA E TIGRE, com a equipe do delegado Guilherme Sillero, e o policiamento aéreo Falcão 04 da base de Arapiraca.