Maceió

Três vítimas de grave acidente em Atalaia seguem internadas no HGE

Grupamento Aéreo

As vítimas foram levadas ao HGE

O Hospital Geral do Estado (HGE) divulgou, na tarde desta sexta-feira, 14, o novo boletim médico dos quatro  pacientes, que ficaram feridos durante o acidente ocorrido na AL-220, na cidade de Atalaia.

Em nota, a assessoria do HGE informou que Djalma Silva Severo Júnior realizou uma tomografia computadorizada, ficou em observação e horas depois recebeu alta médica. Já os outros três feridos, Paulo José Tenório Guimarães, Anderson de Mendonça  Vasconcelos e Paulo Tenório Guimarães, seguem internados na área vermelha da unidade hospitalar.

Ainda conforme dados do HGE, Paulo José está internado por conta de uma fratura no cotovelo e fêmur esquerdos. Embora o estado de saúde seja estável, Anderson de Mendonça permanece no hospital sob os cuidados da equipe multidisciplinar. Já Paulo Tenório passou por um exame de Raio-X, já teve alta da cirurgia geral, mas continua no local sob os cuidados  do bucomaxilofacial.

Os quatro homens ficaram feridos durante um grave acidente na AL-220, em Atalaia, envolvendo dois veículos. Após a colisão, equipes do Samu e Grupamento Aéreo realizaram o atendimento e o transporte das vítimas ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.