Polícia

Funcionário de escola é baleado em atentado no bairro do Farol

O auxiliar de sala da Escola Municipal Padre Brandão Lima, em Bebedouro, Hildelbrando Martins Cazuza, de 37 anos, foi baleado em um atentado, registrado no início da tarde desta segunda-feira, 17, no cruzamento entre as ruas Belo Horizonte e a Coronel Francisco Leão, no bairro do Farol.

Testemunhas informaram que Hildelbrando estava em seu veículo com colegas de trabalho, parado no trânsito, quando foi surpreendido por um homem armado, usando capacete. O autor dos disparos estava a pé e não levou nada da vítima. Hildelbrando correu e entrou em uma farmácia para tentar fugir do algoz, mas ainda foi baleado.

Uma equipe do Samu chegou ao local momentos depois do atentado e encaminhou a vítima ao Hospital Geral do Estado (HGE).

O carro da vítima, um Ka de placa ORL-6563, foi atingido pelos disparos. O veículo ficou estacionado próximo à farmácia, onde Hildelbrando foi socorrido, para ser periciado.

Policiais do 4º Batalhão foram até o local realizar os primeiros levantamentos sobre o caso. Até o momento não há informações sobre a motivação deste atentado.

Estado de Saúde

Em nota, o Hospital Geral do Estado (HGE) informou Hildelbrando sofreu uma perfuração por arma de fogo no tórax e ombro esquerdo. No momento, ele se encontra em procedimento cirúrgico e seu estado de saúde considerado hemodinamicamente estável.

Matéria atualizada às 18h51.