Ele estava há menos de 10 minutos no local quando cometeu agressão. PM faz buscas por ele e filho, que jogou fileira de cadeiras no vidro.
Um paciente e o filho dele destruíram o guichê da recepção do Hospital Santo Antônio em Itapema, no Litoral Norte. Eles estavam há menos de 10 minutos na unidade de saúde. Eles não haviam sido encontrados pela polícia até a noite deste sábado (22). O caso ocorreu na noite de sexta (21).
As agressões ocorreram perto das 21h30. As imagens mostram que o paciente, de 44 anos, vai no guichê dizendo que estava sentindo dor, mas nem chega a passar pela triagem.
Dez minutos depois, ele joga uma cadeira de rodas três vezes contra o vidro da recepção. Na sequência, o filho dele pega um conjunto de cadeiras do hospital e também joga contra o vidro.
O diretor do hospital disse que uma paciente ficou com a pressão alta e a recepcionista também precisou de atendimento médico.
A Polícia Civil afirmou que pai e filho devem responder por dano ao patrimônio público e podem pegar de seis a três anos de detenção.