O tratorista Cleilton André dos Santos, de 37 anos, confirmou a ocultação do cadáver do menino Marco Antônio, de 7 anos, encontrado no último dia 12 de setembro, em uma região de mata de difícil acesso no município de São Brás, no Agreste alagoano.
Lembre o caso: Corpo de criança desaparecida é encontrado em região de difícil acesso em São Brás
Em depoimento, prestado na quinta-feira (20), quando se apresentou à polícia no 85º DP, em Porto Real do Colégio, ele disse que o garoto estava em cima da máquina, caiu e foi atropelado, quando ele, assustado, decidiu esconder o corpo e fugir. Após os esclarecimentos, o homem foi liberado.
O corpo do menino foi encontrado aos pedaços em uma região do povoado Sucupira, onde morava com a família, após ser dado como desaparecido.
O crime está sendo investigado pelo delegado Rômulo Andrade, de São Brás, que disse em entrevista à TV Pajuçara que está aguardando o laudo do IML e a oitiva de outras testemunhas para a conclusão do inquérito, até o próximo dia 12. Ele adiantou que alguns fatos apresentados pelo tratorista – sem especificar quais – entraram em contradição com depoimentos de familiares da vítima.
Cleiton André deve ser indiciado pelos crimes de homicídio culposo, omissão de socorro e ocultação de cadáver e responder também à infração de trânsito de acordo com o Código Brasileiro de Trânsito (CTB).