Polícia

Acusado de matar garota de 13 anos na casa da avó é preso e namorada detida por receptação

PC

Ilustração

Um jovem acusado de matar Yasmim Silva Rodrigues, de 13 anos, na porta da casa da avó, foi preso por agentes da Delegacia de Homicídios na manhã deste domingo, 30. O acusado foi preso no bairro da Cidade Universitária e sua namorada foi detida acusada de receptação.

Caíque Lima da Silva, 21 anos, estava com um mandado de prisão expedido pela 7ª Vara Criminal da Capital. Ele é acusado de matar a tiros a adolescente Yasmim Silva no momento em que ela estava sentada na porta da casa da avó. O crime ocorreu em 30 de novembro de 2017 no bairro da Cidade Universitária.

LEIA TAMBÉM

Adolescente de 13 anos é morta a tiros na parte alta de Maceió

A polícia não destacou quais teriam sido as motivações que resultou na morte da adolescente, mas ela foi atingida, segundo informações dos peritos do Instituto de Criminalísticas, por pelo menos quatro tiros na região da cabeça.

Ainda de acordo com a polícia, a namorada do acusado, que não foi identificada, também foi presa. As informações dão conta que o seu celular é proveniente de roubo. Ela foi detida e autuada por receptação.