A Delegacia de Homicídios vai investigar um caso misterioso de assassinato que ocorreu no bairro de Guaxuma. Por volta das 8h30 da manhã, policiais militares foram acionados pelo Centro de Operações da Segurança Pública para averiguar um suposto caso de homicídio.
Ao chegar ao local, uma estrada vicinal do bairro, os policiais encontraram um rapaz, identificado até o momento como Junior, morto a tiros. A vítima estava despida e, próximo ao corpo, havia duas bermudas, um sapato, um tecido vermelho semelhante a uma blusa, queimada, e um isqueiro.
No local também havia um adolescente de 17 anos gravemente ferido, com sinais de espancamento, que foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE).
Quando a perícia do Instituto de Criminalística (IC) chegou ao local, constatou que Junior foi morto com dois tiros e próximo ao corpo, havia um bilhete com um número de telefone. As vestimentas encontradas serão levadas para serem periciadas.
No HGE, familiares do menor de 17 anos, disseram que ele e o ex-cunhado, Junior, trabalhavam em uma oficina mecânica, no bairro do Vergel. Ninguém soube informar os fatos que antecederam o crime. Apenas que ambos estavam “andando juntos” há cerca de três dias. Os familiares negam que o menor tivesse ligações com crimes.
O adolescente continua internado na área vermelha do HGE.