Celebridades

Carlinhos Maia diz que vai ficar “no ar-condicionado” durante eleições e divide fãs

O humorista alagoano Carlinhos Maia postou um vídeo em sua conta do Facebook onde deu declarações consideradas polêmicas por alguns fãs e seguidores da página.

No vídeo, o alagoano critica as militâncias e os recentes movimentos a favor e contrários ao candidato a presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), afirmando que a democracia no Brasil virou uma “guerra”.

Carlinhos se refere ao período de campanha eleitoral no Brasil como “nojento” e afirma que não vai “perder tempo” para ir até as urnas para votar, além de aconselhar os seguidores a levar um colete à prova de balas para o dia da eleição. O humorista afirma ainda que durante o período de votação, vai ficar “no ar-condicionado”.

Com as declarações, alguns seguidores criticaram o humorista, enquanto outros fãs defenderam a opinião do alagoano. “O cara não se pronunciou a favor de ninguém e vem gente de partidos A e B criticar. Vão procurar o que fazer”, disse um seguidor.

Reprodução

Reprodução

“Carlinhos, você perdeu uma grande oportunidade de ficar quieto. Se não tinha nada de produtivo para falar, ou acrescentar, continuasse de boa, na sua, bem melhor… Aconselhar o povo a não exercer o voto?”, questionou uma seguidora.

Reprodução

Reprodução