Josan Leite (PSL), foi o último dos candidatos ao Governo de Alagoas a registrar seu voto neste domingo (7), em Maceió.
O candidato compareceu à sua secção eleitoral no Colégio Santíssima Trindade, no bairro do Barro Duro, na parte alta de Maceió. A assessoria de Josan informou que ele preferiu esperar sua vez de votar enfrentando filas, abrindo mão do seu direito a prioridade.
Em entrevista antes da votação, o candidato do PSL disse que acredita em uma vitória em primeiro turno de Jair Bolsonaro, presidenciável de seu partido. Josan criticou o que ele chama de “velha política” e afirmou que, em um eventual governo dele, haverá mudanças no modo de governar.
“Nós temos uma grande expectativa de mudança em Alagoas e no Brasil. Bolsonaro irá vencer no primeiro turno e essa é a nossa prioridade e sentimento. A gente tem visto durante todo esse tempo da velha política que está sendo feita através de acordos e negociatas. Em nossa gestão não haverá isso. Teremos uma equipe técnica para trazer excelência ao nosso governo. Alagoas começa a abrir seus olhos para que esta velha política acabe e pessoas comuns do nosso Estado possam fazer a diferença”, disse.