Após confirmação da vitória na eleição para o Senado, Rodrigo Cunha, concedeu entrevista coletiva na frente de seu comitê eleitoral, no bairro da Pajuçara. Aos jornalistas, o atual deputado estadual, relembrou sua trajetória e agradeceu aos eleitores, dizendo que “o povo alagoano não é tolo”.
“Eu confio no povo alagoano e o povo alagoano não é tolo. Para chegar aqui não foi de qualquer forma, foi porque muitos confiaram em uma pessoa que não tinha nada para querer entrar na política, mas que entrou justamente por ver muita gente que não merece lá”, afirmou.
Ainda muito emocionado, Cunha garantiu que “os alagoanos terão um guerreiro no Senado” e que fará uma trajetória destinada a “conseguir recursos para políticas públicas e não para grupos políticos viciados”.
“Quem me elegeu foi o povo que quer mudar. E eu tenho que agradecer de mais a vários jovens e famílias que abriram as portas das suas casas e transformaram seus lares em comitês voluntários, na Capital e no interior. Isto não tem preço”, falou.
Leia Também: Rodrigo Cunha é eleito senador com 895 mil votos; Renan Calheiros é reeleito
E continuou: “Eu não precisei contratar ninguém para me dar votos. Aqui não tem rabo preso, algemas ou faturas a pagar. Se R$1, 00 for conseguido lá, para Alagoas, será R$1,00 que chegará aqui no nosso estado”.
Cunha concluiu dizendo que tinha “plena convicção que a parte mais importante do alagoano é o coração e a mente, não o bolso. O Brasil inteiro vai ter orgulho do senador Rodrigo Cunha”..