A personal trainer Samantha Gondim, mãe do adolescente Mayã e ex de Alexandre Frota, concedeu uma entrevista ao jornal “Extra” em que comentou sobre o relacionamento com ele e sobre a briga na Justiça. Frota tem o nome negativado por dever cerca de R$ 60 mil de pensões atrasadas.
“Sinceramente, não consigo entender por que Alexandre insiste em divulgar o contrário. Não parece ter muita coerência defender a família e rejeitar o próprio filho publicamente durante anos. Defende a mulher, mas insiste em tentar me diminuir ou banalizar o nascimento do até então único filho, agredindo-me como mulher. Mesmo que o Mayã fosse fruto de um relacionamento de uma noite, o amor, o carinho, o respeito e os deveres de um pai em relação a um filho deveriam se sobrepor a isso”, disse Samantha.
Ela continuou: “O relacionamento com Alexandre terminou quando descobri a gravidez. Não é novidade para ninguém que Alexandre não queria ter o filho e deixou claro que quanto a decisão de levar adiante a gravidez foi só minha.”
Questionada sobre os processos que estão em andamento na Justiça, Samantha disse ao jornal: “Estou avaliando, juntamente com minha advogada, a melhor forma de reprimir e evitar que novos ataques sejam feitos à minha pessoa, como mulher, e à honra do meu filho. Quem alega tem o dever de provar. Todo esse caos poderia ser evitado se Alexandre cumprisse, no mínimo, com a obrigação alimentar na forma determinada pela Justiça”.