A Polícia Civil de Alagoas perdeu mais um de seus membros. O policial civil Fernando Antônio Acioly Batista, de 49 anos, morreu nesta segunda-feira, 15, vítima de infarto fulminante. De acordo com informações do Sindicato da categoria (Sindpol), Fernando estava se exercitando quando sofreu o mal súbito.
O Sindicato informou ainda que Fernando estava atuando na Trabalhava na Delegacia de Santa Luzia, região Metropolitana de Maceió. Em nota, o Sindpol prestou solidariedade à família do policial.
“Neste momento de tristeza, a diretoria do Sindpol manifesta condolências aos amigos, familiares, policiais civis, trabalhadores da Segurança Pública e população por mais essa ausência na categoria”.
A Direção Geral da Polícia Civil também lamentou o ocorrido e informou que o velório de Fernando será realizado na Central de Velórios. Segue nota na íntegra:
“A Delegacia Geral da Polícia Civil de Alagoas comunica com profundo pesar o falecimento do agente de polícia Fernando Antônio Acioli Batista, 49 anos, ocorrido no início da tarde desta segunda-feira (15), em decorrência de complicações cardíacas.
O delegado-geral Paulo Cerqueira apresenta sentidas condolências pela perda precoce do policial e destaca o excelente trabalho prestado junto a Instituição e á sociedade.
O corpo será velado na Central de Velórios, onde familiares e amigos prestam as últimas homenagens. As informações sobre o local de sepultamento serão divulgadas em breve.”
Leia Também:
Militar morre em hospital após sofrer mal súbito quando chegava para trabalhar no GPM