Mais duas pessoas foram mortas em confronto com policiais militares na madrugada desta quinta-feira (25) no Cidade Sorriso, Complexo Benedito Bentes, na parte alta da capital. Não há qualquer detalhe como se deu o confronto. A reportagem do Alagoas 24 horas entrou em contato com as polícias Militar e Civil para obter informações, mas não obteve êxito.
A Perícia Oficial do Estado (Poal) confirmou a entrada dos corpos no Instituto Médico Legal de Maceió, que seriam de Domingos Bento da Silva, 21, e Kleberson Pinheiro da Silva, 20. Os suspeitos chegaram a ser encaminhados ao Hospital Geral do Estado, onde deram entrada em óbito. A ocorrência não foi registrado pelo relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).
Na última terça-feira (23), mãe e filho foram executados a tiros dentro de um apartamento do Residencial Jorge Quintella, no mesmo bairro. Oito pessoas encapuzadas invadiram o apartamento e mataram mãe e filho a tiros.
Em entrevista à imprensa ontem (24), o coordenador da Delegacia de Homicídios da Capital, Eduardo Mero, disse que a principal linha de investigação desse e de outro duplo homicídio registrado no complexo é de envolvimento com o tráfico de entorpecentes. O caso deve ser investigado pela DHPP.