Um homem de 30 anos foi preso na noite desta terça-feira (30) por militares de 5º BPM, no bairro Cidade Universitária, após ser acusado de estuprar uma jovem de 26 anos. As identidades dos envolvidos serão preservadas até que a autoridade policial forneça mais detalhes sobre o caso.
Segundo o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) a vítima – que reside em Rio Largo, teria indicado onde morava o agressor. A polícia se deslocou até o local e o prendeu, sendo encaminhado à Central de Flagrantes, no bairro do Farol, onde foi denunciado por estupro.
Não há informações se vítima e agressor se conheciam ou como se deu a violência sexual. A reportagem do Alagoas 24 horas tentou contato com o oficial de operações do 5º BPM para obter detalhes, mas não obteve êxito.
Maria da Penha
Ainda no Cidade Universitária, uma mulher de 49 anos foi agredida pelo companheiro, durante invasão à sua residência. Segundo a PM, o agressor teria puxado a vítima pelos calos, tentando entrar no local. Ambos foram conduzidos para a Central de Flagrantes, onde o agressor – que não teve a identidade divulgada – foi denunciado pelo crime de lesão corporal com base na Lei Maria da Penha.