Um homem foi preso durante a manhã desta quarta-feira (31) acusado de violentar sexualmente uma criança de apenas quatro anos de idade.
Informações repassadas pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), a prisão aconteceu no povoado Maria Bode, em Delmiro Gouveia, no momento em que o suspeito tentava fugir em uma van.
O suspeito, identificado como Manoel Messias Vieira Batalha, ou “Pombo”, estava foragido da justiça desde o dia 18 deste mês, quando teria praticado o ato contra a menor em uma localização conhecida como Sítio Lagoa de Santa Cruz, no município de Mata Grande, interior de Alagoas.
O crime
“Pombo” teria violentado sexualmente da menor após atraí-la para sua casa, oferecendo comida. Além de abusar sexualmente da criança, ele teria ainda espancado. A ação deixou a menor em estado grave, precisando ser hospitalizada, recebendo alta apenas recentemente.
Relatos de populares dão conta que o suspeito também praticava atos sexuais com diversos animais na região. O crime chocou toda a população. Ele ainda é suspeito de praticar violência sexual contra uma mulher.