Na manhã desta terça-feira, 27, o corpo de uma mulher – ainda não identificada – foi encontrado em avançado estado de decomposição em uma vala no bairro Chã da Jaqueira, em Maceió. A vítima trajava apenas uma camiseta listrada e estava envolta em um lençol e um tapete.
Uma guarnição motorizada do Batalhão Escolar (BPEsc) esteve no local, que fica próximo a sede da Cavalaria da Polícia Militar, encontrou o cadáver e acionou o Corpo de Bombeiros Militar (CBM-AL) para a sua remoção.
Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) também atuaram, mas não conseguiram precisar a causa da morte devido ao avançado estado de putrefação do cadáver.
A mulher tinha uma tatuagem em cada perna: “qi” em uma e, na outra, o nome “Josias”. O corpo foi encaminhado para a sede do IML.
Há 15 dias, o corpo de um homem, que também não teve a identidade confirmada, foi encontrado de forma semelhante – enrolado em um tapete – em um terreno baldio próximo a linha férrea, na Avenida Francisco de Menezes, no bairro de Cambona. Neste caso, um colchão também encobria o cadáver.