Interior

Guarda Municipal prende acusado de homicídio em Teotônio Vilela

Cortesia GCM/Teotônio Vilela

Cortesia GCM/Teotônio Vilela

A Guarda Municipal da cidade de Teotônio Vilela prendeu, nesta terça-feira, 27, José Cícero de Lima, de 25 anos, que era considerado foragido da Justiça.

Segundo os guardas municipais, José Cícero é apontado como autor de um homicídio no município. Além disto, o acusado pode ter ainda envolvimento com uma quadrilha especializada em desmanche de motocicletas.

Na semana passada, um jovem de 19 anos, identificado como Sylas Moura da Silva,  foi preso no momento em desmontava uma motocicleta roubada. Durante depoimento, ele contou que comprou o veículo de José Cícero de Lima.

Após a prisão, José Cícero foi levado 79º DP, onde prestará esclarecimentos ao delegado Arthur César.

Outro caso

A Guarda Municipal de Teotônio Vilela também tirou de circulação Manoel Messias da Silva, de 44 anos, e  Romildo Lima de Almeida Santos, vulgo ‘Nego Rom’, de 21 anos, ambos acusados de roubos de motocicletas. As prisões aconteceram no bairro Gerais. A dupla possuía mandado de prisão expedido pela Justiça.

Ainda de acordo com a GCM, os dois homens fazem parte de uma quadrilha que vem sendo desarticulada após investigações, depois da prisão dos irmãos Adriano Pedro Martinho da Silva (52) e Gilberto Pedro da Silva (45), presos no dia 19 por compra de veículos roubados e assaltos.

Eles também foram encaminhados ao 79º DP.