As duas vítimas inalaram muita fumaça e precisaram de atendimento médico
Um incêndio em um apartamento localizado no Condomínio Jardim Tropical, no bairro do Poço, na tarde deste domingo, 23, fez com que uma mulher e um capitão do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) precisassem ser encaminhados ao Hospital Geral Estado (HGE).
De acordo com informações repassadas pela assessoria dos Bombeiros, as vítimas inalaram muita fumaça e precisaram de atendimento médico.
O caso aconteceu por volta das 15h35, num apartamento do segundo andar do prédio. Não ficou claro o que teria iniciado as chamas, mas o capitão, que não teve a identidade divulgada, e que mora no mesmo condomínio, iniciou o trabalho para debelar o incêndio.
Quando a guarnição acionada chegou ao local já não havia fogo e foi necessário realizar apenas o trabalho de rescaldo. Contudo, tanto o capitão, quanto a moradora do apartamento, precisaram ser atendidos.
A assessoria de imprensa do HGE informou que a mulher está internada na área azul. Ela não sofreu lesões e seu estado é considerado estável. Não há informações sobre o estado de saúde do capitão.
Uma perícia deve ser solicitada pode indicar as causas exatas das chamas.