Um adolescente foi socorrido após ser atingido por disparos de arma de fogo durante uma suposta troca de tiros com uma guarnição da Radiopatrulha. A tentativa de homicídio em razão da resistência ocorreu nessa segunda-feira, 24, no bairro do Poço, em Maceió.
A vítima, um adolescente de 16 anos, foi atingido por tiros deflagrados por uma guarnição. Ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado, onde foi submetido a um procedimento cirúrgico e após sua recuperação será conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, para os devidos procedimentos.
É do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública a informação de que a vítima estaria com um revólver calibre 32, com quatro cartuchos, sendo dois pinados, um deflagrado e um intacto, além de 80 gramas de maconha.
Apreensão e atentado
De acordo com o relatório do Ciosp, o adolescente estaria na companhia de outras duas pessoas, em atitude ‘suspeita’, que ao avistarem a guarnição tentaram fugir.
Na ocasião, ainda de acordo com o relatório, os fugitivos efetuaram disparos de arma de fogo e na troca de tiros o adolescente foi baleado.