Política

“Vou tentar ajudar”, diz Renan Calheiros sobre governo Bolsonaro

Renan Calheiros (MDB) reeleito senador por alagoas participou nesta terça-feira, 1º de janeiro da cerimônia de posse do seu filho, governador Renan Filho, na sede do Poder Legislativo de Alagoas.

Em conversa rápida com a imprensa, Calheiros disse comentou sobre a posse do presidente Jair Bolsonaro e assegurou que, como representante de Alagoas, irá ajudar o Brasil. “Torço para que o governo dê certo, que o Brasil dê certo. Com relação a muita coisa na economia brasileira que deve ser feira, como senador de Alagoas, eu vou tentar ajudar”, disse.

Além disso, Renan Calheiros falou das expectativas em relação ao segundo mandato de Renan Filho e criticou a centralização de recursos por parte da união. “Eu torço para que Renan Filho faça governo ainda melhor do que o ele fez nos quatro primeiros anos de mandato. Ele resolveu parte da questão fiscal, a outra parte não se resolve sozinha porque depende de erros acumulados da federação. Há uma centralização muito grande de recursos nas mãos da união federal, mas espero que ele faça – e eu vou me dedicar a isso – um governo melhor”, assegurou.