Agreste

Acusado em crimes é executado a tiros em cidade do Agreste

Cortesia ao AL24h

Cleiton Ribeiro foi executado na rua onde residia

Lucicleiton Ribeiro Cavalcante, 32 anos, foi executado a tiros na noite desta terça-feira (15) na Rua 16 de Setembro, conhecida como Rua da Cachoeira, região central de Quebrangulo, cidade do agreste alagoano. Segundo o site do Tribunal de Justiça de Alagoas, Cleiton Ribeiro, como era conhecido, respondia pelos crimes de receptação, roubo, ameaça, desacato e receptação qualificada.

As informações sobre o crime são escassas. Segundo o 10º BPM, que atendeu a ocorrência, a polícia foi acionada por populares que davam conta de uma vítima alvejada com disparos de arma de fogo. O crime ocorreu a poucos metros da casa da vítima, onde residia com a família.

A autoria do crime, assim como as suas motivações deverão ser investigadas pela delegacia local. A reportagem do Alagoas 24 horas tentou contato com a distrital, assim como o GPM da cidade, mas os telefones não foram atendidos.

O corpo de Cleiton Ribeiro foi encaminhado para o IML de Arapiraca para ser submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.