Foi graças ao rastreamento de um celular roubado que policiais civis do 53º Distrito Policial, conseguiram no início da tarde desta sexta-feira, 25, prender quatro pessoas suspeitas de cometer assaltos na cidade de Arapiraca. Um menor de idade também foi apreendido.
O grupo criminoso foi encontrado escondido em uma casa no Residencial Verdes Campos, em posse de três motocicletas, duas com queixa de roubo, um veículo Saveiro de cor branca equipado com “paredão” de som, e um veículo Celta de cor preta, além dos celulares que teriam sido roubados ainda na noite de ontem (24). Há suspeita que os veículos também sejam roubados.
Os suspeitos, que ainda não tiveram as identidade confirmadas, foram levados para a delegacia para serem ouvidos pelo delegado Fernando Lustosa.
O grupo teria admitido pelo menos três ações criminosas no município e admitido vender os objetos roubados em uma feira da troca. O material recuperado e os suspeitos foram recolhidos e levados para a Central de Polícia de Arapiraca.