Maceió

Jovem baleada por ex-marido na cabeça morre no HGE

Facebook/Carla Marques

Carla continua internada em estado grave no HGE

O Hospital Geral do Estado (HGE) confirmou, na tarde deste sábado, 26 a morte cerebral da jovem, Maria Carla da Silva, de 23 anos, que foi baleada na cabeça pelo ex-marido na cidade de Viçosa na última terça-feira, 22. 

De acordo com informações da assessoria de comunicação do HGE, a paciente teve o diagnóstico de morte encefálica por volta das 23h30 da sexta-feira, 25, e a família já está tomando todas as providências para o sepultamento do corpo da jovem.

Pelas redes sociais, amigos e familiares de Maria Carla já manifestam o luto.  “Quem amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós! Que Deus te receba de braços abertos, minha prima, olha e protege seu filhinho ai de cima. Vai deixar muitas saudades (sic)”, lamentou uma prima de Carla no Facebook.

Há quatro dias, o ex-companheiro de Maria Carla, identificado como José Cláudio Marques, invadiu à casa dos pais da jovem, em Viçosa, a arrastou para fora da residência e atirou em sua cabeça. Em seguida, José Cláudio tentou tirar a própria vida.

Após o episódio, o casal foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE) para atendimento médico. Na quinta-feira, 24, José Cláudio não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito. Já Maria Carla morreu um dia depois.

Confira nota do HGE:

O Hospital Geral do Estado (HGE) informa, com tristeza, que a usuária Maria Carla da Silva, de 23 anos, teve o diagnóstico de morte encefálica na última sexta-feira, dia 25, às 23h30 e a família está tomando as devidas providências para o sepultamento.

Leia também: Morre no HGE jovem que atirou na ex por não aceitar fim de relacionamento